2 de fev. de 2009

disque-marronzinho

Por meio do novo número, 1188, munícipes poderão solicitar informações e serviços diretamente à CET 24 horas por dia, sete dias por semana

A partir do dia 2 de fevereiro, a população de São Paulo terá um novo número de telefone para entrar em contato diretamente com a Companhia de Engenharia de Tráfego - CET. Por meio do telefone 1188, os usuários poderão obter informações sobre a situação do trânsito nas principais vias da cidade, rodízio municipal de veículos, dar sugestões, fazer reclamações, saber sobre recursos de multa e veículos guinchados, conhecer opções de caminho, entre outras coisas.

Através do 1188, os cidadãos também poderão comunicar ocorrências de trânsito e solicitar a presença da CET. A maior vantagem é que, ao ser notificada mais rapidamente, a CET conseguirá resolver os problema diários do trânsito de forma mais ágil para melhorar a fluidez do tráfego.

Com capacidade para atender até 20 mil ligações por dia, inicialmente o serviço de atendimento contará com 90 linhas telefônicas. O atendimento das ligações será feito por uma equipe de 109 funcionários concursados, sendo 86 atendentes, 12 supervisores e 11 gestores distribuídos em quatro turnos de serviço, sete dias por semana.

A CET realizou um investimento de R$ 7,6 milhões para a implantação do serviço, entre instalações, equipamentos, contratação e treinamento de mão-de-obra. As ligações telefônicas serão gratuitas para o cidadão e custeadas pela CET.

Tomara que funcione.





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